Teresa Leal Coelho e PSD Lisboa ainda não falaram

Teresa Leal Coelho e a concelhia de Lisboa do PSD ainda não acertaram bem todas as agulhas na relação que será necessária para as autárquicas deste ano. O Diário de Noticias dá conta de que a candidata escolhida pelo presidente do partido ainda não reuniu com a concelhia de Lisboa, liderada por Mauro Xavier.

“Silêncio absoluto” diz uma fonte social-democrata citada pelo Diário de Noticias, sobre o contacto entre Teresa Leal Coelho e a concelhia do PSD Lisboa, que foi, segundo disse o seu presidente, colocada à margem desta escolha.

Recorde-se no entanto que, assim que o seu nome foi conhecido, Teresa Leal Coelho reuniu com José Eduardo Martins, o coordenador do programa eleitoral, que se colocou até à disposição da candidata para integrar uma lista para a Assembleia Municipal. A candidata tem estado assim a preparar o programa, mas à margem dos órgãos concelhios em funções.

Quando o nome de Teresa Leal Coelho foi conhecido, Mauro Xavier, presidente do PSD Lisboa, não teve problemas em mostrar o seu desagrado, ao dizer que “enquanto presidente do PSD/Lisboa, venho demonstrar o meu profundo desagrado com a metodologia escolhida e pelo não envolvimento da concelhia no processo”. Ainda assim, mais tarde, Mauro Xavier

Descomplicador:

Teresa Leal Coelho, candidata do PSD à Câmara de Lisboa, ainda não reuniu com a concelhia de Lisboa dos sociais-democratas, estando apenas a coordenar a construção do programa com José Eduardo Martins.

Publicado por: Miguel Dias

Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Assessor de comunicação numa federação desportiva, colabora com a imprensa regional na sua cidade, Almeirim e criou um conjunto de projectos temporários sobre politica local e nacional. Fundou ainda uma rádio regional e é comentador convidado de ténis da Eurosport.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *