Juventude Popular reúne em Albergaria-a-Velha e discute “proximidade na politica”

A Juventude Popular vai reunir no Sábado, 27 de Maio, o Conselho Nacional, em Albergaria-a-Velha, promovendo no Domingo, no mesmo local, um debate sobre politica de proximidade, num ano em que este tema ganha particular relevância devido à realização de eleições autárquicas.

Dia 27, Sábado, os trabalhos terão início às 10h da manhã para todos os Conselheiros Nacionais da Juventude Popular. O Conselho Nacional é o órgão máximo da JP entre congressos, sendo o local onde, por exemplo, se aprova o plano de actividades, o orçamento e as contas da estrutura.

O Conselho Nacional tem como presidente da mesa, Francisco Soromenho Marques e como vice-presidentes, Ana Sanches e Andreia Guimarães.

Dia 28, Domingo, decorre então um debate sobre “a proximidade na política – uma fórmula para o crescimentos dos partidos” e que terá início às 10h30 e contará com a presença do presidente da Câmara Municipal de Albergaria-a-Velha, António Loureiro, do deputado do CDS à Assembleia da República, João Pinho de Almeida, e do presidente da Junta de Freguesia de Préstimo e Macieira de Alcôba, Pedro Vidal. 

Descomplicador:

A Juventude Popular vai reunir o Conselho Nacional em Albergaria-a-Velha e no Domingo, 28 de Maio, promove um debate sobre “politica de proximidade” com a presença do presidente da autarquia de Albergaria, do presidente da Junta de Freguesia de Préstimo e Macieira e do deputado João Almeida.

Publicado por: Miguel Dias

Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Assessor de comunicação numa federação desportiva, colabora com a imprensa regional na sua cidade, Almeirim e criou um conjunto de projectos temporários sobre politica local e nacional. Fundou ainda uma rádio regional e é comentador convidado de ténis da Eurosport.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *