Marcelo mencionado pelos The Doors

Já todos sabem que o Presidente da República portuguesa é um mestre na arte de gerir a agenda, para estar presente em inúmeros eventos. No entanto, hoje, Marcelo Rebelo de Sousa conseguiu uma menção internacional um tanto ou quanto sui-generis ao ser mencionado pela banda The Doors na sua página do Facebook.

Um fã da banda norte-americana captou uma foto de Marcelo Rebelo de Sousa a ver um disco de vinil dos The Doors e enviou para a banda que a publicou na sua página oficial do Facebook, que é seguida por mais de 16 milhões de pessoas (mais cinco milhões do que a população portuguesa).

A imagem tem já mais de 8 mil gostos e 1200 partilhas em menos de 24h e são vários os elogios nos comentários à descontracção do Presidente da República de Portugal.

Marcelo Rebelo de Sousa tem mantido desde o inicio do mandato uma forte ligação às artes e à cultura, tendo até assinalado a sua tomada de posse com um concerto para a população, na Praça do Município em Lisboa.

Descomplicador:

Marcelo Rebelo de Sousa foi apanhado por um fã a ver um disco dos The Doors e a banda gostou do momento e partilhou-o na sua página, que é seguida por mais de 16 milhões de pessoas.

Publicado por: Miguel Dias

Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Assessor de comunicação numa federação desportiva, colabora com a imprensa regional na sua cidade, Almeirim e criou um conjunto de projectos temporários sobre politica local e nacional. Fundou ainda uma rádio regional e é comentador convidado de ténis da Eurosport.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *