Cavaco Silva de regresso à Universidade…do PSD

O ex-Presidente da República, Aníbal Cavaco Silva, está de regresso à atividade publica. O palco será a Universidade de Verão do PSD e da JSD, a iniciativa que marca a rentrée dos sociais-democratas.

Cavaco Silva vai intervir no dia 30 de agosto e vai leccionar uma palestra intitulada: “Os Jovens e a Política: Quando a realidade tira o tapete à ideologia”. A participação do ex-Presidente da República é uma das notas de destaque do programa deste ano.

A Universidade de Verão do PSD e da JSD decorre em Castelo de Vide, tal como é hábito, entre os dias 28 de agosto e 3 de setembro. Para além de Cavaco Silva participam ainda figuras como Carlos Moedas, Paula Teixeira da Cruz, Miguel Morgado e Miguel Poiares Maduro.

A Universidade de Verão é coordenada por Carlos Coelho, eurodeputado social-democrata, e para além das palestras tem também simulações de assembleia, coordenadas pelo deputado Duarte Marques.

Descomplicador:

Cavaco Silva fará uma das suas primeiras aparições públicas depois de ter deixado Belém. A Universidade de Verão do PSD e da JSD vai ser o palco, onde o ex-Presidente da República vai falar sobre a participação dos jovens na politica.

Publicado por: Miguel Dias

Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Assessor de comunicação numa federação desportiva, colabora com a imprensa regional na sua cidade, Almeirim e criou um conjunto de projectos temporários sobre politica local e nacional. Fundou ainda uma rádio regional e é comentador convidado de ténis da Eurosport.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *