François Hollande marca presença na Web Summit em Lisboa

François Hollande, ex-Presidente francês, é a mais recente confirmação da Web Summit, a grande conferência de tecnologia e empreendedorismo, que se realiza em Portugal. Hollande junta-se assim a nomes já confirmados como Al Gore, António Horta Osório, entre outros.

A Web Summit 2017 realiza-se entre os dias 6 e 9 de Novembro, na MEO Arena, em Lisboa e vai contar mais uma vez com os maiores líderes mundiais, sejam empresariais ou políticos. François Hollande junta-se assim à lista de nomes confirmados, onde estava já o ex-vice-presidente norte-americano, Al Gore.

Fora do mundo politico, estão já confirmados também nomes como o de Suzy Menkes, editora internacional da Vogue e Werner Vogels, responsável tecnológico da Amazon, bem como o líder do Booking.com, o site de marcação de hoteis.

A Web Summit conta receber mais de 60 mil pessoas, oriundas de 170 países, onde estarão presentes mais de 20 mil empresas, sete mil presidentes executivos e dois mil jornalistas. A Web Summit abriu já em Portugal o seu primeiro escritório, que em breve se mudará para o Hub Creativo do Beato, em Lisboa.

Descomplicador:

O ex-Presidente francês, François Hollande, é o mais recente nome confirmado para a Web Summit, a grande conferência de empreendedorismo e tecnologia que se realiza na MEO Arena, em Lisboa, entre 6 e 9 de Novembro.

Publicado por: Miguel Dias

Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Assessor de comunicação numa federação desportiva, colabora com a imprensa regional na sua cidade, Almeirim e criou um conjunto de projectos temporários sobre politica local e nacional. Fundou ainda uma rádio regional e é comentador convidado de ténis da Eurosport.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *