Manuel Monteiro apoia Cristas e junta-se à campanha

O ex-presidente do CDS, Manuel Monteiro, vai apoiar a candidatura de Assunção Cristas à Câmara Municipal de Lisboa e vai inclusivé participar numa iniciativa de campanha na freguesia de Alvalade, na candidatura liderada por Francisco Camacho.

Manuel Monteiro vai não só apoiar a candidatura do CDS em Alvalade, como também a candidatura de Assunção Cristas. “Sei que, com total liberdade, hoje há pessoas que para a Junta votam A e para a Câmara votam B, não é o meu caso. Se não me sentisse minimamente identificado com o todo não aceitaria participar numa acção da parte”, disse o ex-presidente do CDS ao jornal Público.

Ao Panorama, Francisco Camacho mostra-se muito satisfeito com a disponibilidade de Manuel Monteiro que, “a par de outras personalidades que apoiam a candidatura mostram o dinamismo do CDS”, relevando no entanto, “a importância do apoio de Manuel Monteiro, por ter sido presidente da Juventude Popular e do CDS”.

O cabeça-de-lista do CDS à Junta de Freguesia de Alvalade destacou ainda o facto de “o apoio de Manuel Monteiro ser não só a Alvalade, mas também a Assunção Cristas e a toda a candidatura do CDS”. Aliás, Manuel Monteiro é votante na freguesia de São Domingos de Benfica.

O ex-presidente do CDS, que saiu em ruptura com Paulo Portas, vai assim participar em iniciativas do CDS em Lisboa e em Trancoso, de onde é natural o seu pai e onde nas listas do CDS participam vários familiares seus. Para Lisboa, a iniciativa está agendada para dia 23 de Setembro.

Descomplicador:

Manuel Monteiro, ex-presidente do CDS, vai juntar-se à candidatura dos centristas na Junta de Freguesia de Alvalade. O cabeça-de-lista, Francisco Camacho, destaca, em declarações ao Panorama, o facto de “o apoio de Manuel Monteiro ser não só a Alvalade, mas também a Assunção Cristas e a toda a candidatura do CDS”.

Publicado por: Miguel Dias

Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Assessor de comunicação numa federação desportiva, colabora com a imprensa regional na sua cidade, Almeirim e criou um conjunto de projectos temporários sobre politica local e nacional. Fundou ainda uma rádio regional e é comentador convidado de ténis da Eurosport.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *