Mário Centeno participou na campanha de Fernando Medina

O Ministro das Finanças, Mário Centeno, participou na campanha de Fernando Medina, “enquanto lisboeta”. Fernando Medina e Mário Centeno visitaram as instalações de uma startup em Lisboa, onde o tema dominante foi a economia.

“O Mário Centeno está hoje aqui enquanto lisboeta, com um enorme orgulho de ser lisboeta e de poder estar ao lado de Fernando Medina e da equipa que tem para a cidade de Lisboa”, disse o Ministro das Finanças à margem da visita que realizou com o presidente da autarquia e candidato do PS.

O Ministro das Finanças aproveitou o facto de estar a fazer campanha por Fernando Medina, para se esquivar às questões colocadas pela imprensa sobre o estudo divulgado pelo Institute of Public Policy e que recomenda uma estratégia alternativa à do governo.

“Nós temos um programa político que está a ser implementado e que está a ser cumprido exemplarmente, assim como foi em Lisboa”, disse apenas Mário Centeno, recusando-se também a responder às declarações de Paulo Trigo Pereira, deputado do PS que deixou alguns apontamentos às politicas de Centeno.

Descomplicador:

Mário Centeno participou hoje na campanha autárquica ao lado e Fernando Medina, aproveitando esse facto para se esquivar a comentar um estudo que saiu e que aponta uma estratégica económica diferente da seguida pelo governo português.

Publicado por: Miguel Dias

Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Assessor de comunicação numa federação desportiva, colabora com a imprensa regional na sua cidade, Almeirim e criou um conjunto de projectos temporários sobre politica local e nacional. Fundou ainda uma rádio regional e é comentador convidado de ténis da Eurosport.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *