Juventude Socialista lança site sobre jovens candidatos autárquicos

A Juventude Socialista lançou um site dedicado particularmente aos seus candidatos autárquicos, valorizando assim as candidaturas jovens com a chancela do Partido Socialista. A ideia é que os projectos e os programas autárquicos dos jovens socialistas estejam acessíveis a todos através de uma plataforma única. A JS tem quatro candidatos à liderança de câmaras municipais, um pouco por todo o país.

Marcelo Guerreiro (Ourique), Tibério Dinis (Praia da Vitória), Amadeu Dias (Trofa) e Joana Bento (Fundão), são os quatro municípios com candidaturas lideradas por elementos ligados à Juventude Socialista. Para Ivan Gonçalves, “os 4 candidatos a Presidentes de Câmaras Municipais e os quase 40 candidatos a Presidentes de Juntas de Freguesia são um enorme orgulho para a nossa estrutura e a prova de que a JS tem quadros de grande valor e de que isso é reconhecido pelo Partido Socialista”, citado pelo site oficial da JS.

A plataforma apresenta ainda “Uma Nova Agenda para o Poder Local”, um documento produzido pela Juventude Socialista que aponta as ideias e as propostas comuns da Juventude Socialista para os jovens autarcas. “Este é um documento onde perspetivamos novas formas de fazer política, procurando introduzir ideias que inovem nos procedimentos de gestão, administração e planeamento e que, simultaneamente, desafiem o tempo presente e apresentem uma visão vanguardista para o desenvolvimento das nossas freguesias e municípios”, diz o Secretário-Geral da JS.

A plataforma de jovens candidatos autárquicos da Juventude Socialista está acessível AQUI.

Descomplicador:

A Juventude Socialista lançou uma plataforma digital onde divulga os jovens candidatos autárquicos do Partido Socialista, bem como um documento lançado pela estrutura com propostas comuns para os candidatos da Juventude Socialista.

Publicado por: Miguel Dias

Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Assessor de comunicação numa federação desportiva, colabora com a imprensa regional na sua cidade, Almeirim e criou um conjunto de projectos temporários sobre politica local e nacional. Fundou ainda uma rádio regional e é comentador convidado de ténis da Eurosport.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *