José Eduardo Martins lança plataforma de recolha de contributos para o PSD

O advogado e cabeça-de-lista do PSD à Assembleia Municipal de Lisboa nas últimas autárquicas, José Eduardo Martins, lançou uma plataforma de recolha de contributos para um manifesto relacionado com o processo eleitoral do Partido Social Democrata.

Ao Observador, José Eduardo Martins disse aquando do lançamento que o objectivo é “pôr as pessoas a pensar. Para desfulanizar a discussão”, sendo que a maioria das “pistas” sobre este manifesto estão disponíveis na página do Facebook, onde, entre outros, se apela a uma renovação geracional do partido.

José Eduardo Martins foi um dos maiores criticos de Pedro Passos Coelho na fase pós-governo, mas esteve ao lado da candidatura autárquica de Teresa Leal Coelho, tendo sido o redactor do programa eleitoral e cabeça-de-lista à Assembleia Municipal de Lisboa.

O texto inicial do manifesto, embora genérico, defende um “Partido positivo, aberto à mudança e à inteligência crítica sem demónios apocalípticos à espreita nem velhos do Restelo, conhecedor das dinâmicas e indústrias mais criativas num eco-sistema de relações e serviços que não se esgota na economia”.

O manifesto está aberto a contribuições através do site lançado para o efeito e disponível em socialdemocracia.pt

Descomplicador:

O advogado José Eduardo Martins lançou um manifesto relacionado com o processo eleitoral do PSD, que pretende “desfulanizar” a discussão partidária e que está aberto à contributos de todos.

Publicado por: Miguel Dias

Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Assessor de comunicação numa federação desportiva, colabora com a imprensa regional na sua cidade, Almeirim e criou um conjunto de projectos temporários sobre politica local e nacional. Fundou ainda uma rádio regional e é comentador convidado de ténis da Eurosport.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *