Santana Lopes e Rui Rio nas jornadas parlamentares do PSD

Foto: PSD

Os dois candidatos à liderança do PSD, Pedro Santana Lopes e Rui Rio, estarão presentes nas jornadas parlamentares do Partido Social Democrata, que vão decorrer entre os dias 30 e 31 de Outubro, em Braga.

Ambos os candidatos vão intervir no primeiro dia de trabalhos, com Santana Lopes a falar com os deputados pelas 18h e Rui Rio logo depois, pelas 19h, num período, por norma, reservado apenas aos deputados sociais-democratas.

Estas jornadas parlamentares, sob o tema “Recuperar a Confiança”, vão realizar-se num hotel na cidade de Braga, com a abertura oficial a estar agendada para as 15h, com a presença de Hugo Soares, líder parlamentar, Ricardo Rio, presidente da Câmara de Braga e José Manuel Fernandes, presidente da distrital.

O programa de trabalhos inclui uma visita a Monção, uma localidade afectada pelos incêndios e vai também discutir o interior do país, com a presença do reitor da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, Fontaínhas Fernandes e Francisco Carvalho Guerra, que dirige desde 2013 a Associação Florestal de Portugal.

Descomplicador:

Pedro Santana Lopes e Rui Rio vão marcar presença nas jornadas parlamentares do PSD, que vão decorrer nos dias 30 e 31 de Outubro em Braga. Os dois candidatos vão estar à conversa, à vez, com os deputados sociais-democratas.

Publicado por: Miguel Dias

Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Assessor de comunicação numa federação desportiva, colabora com a imprensa regional na sua cidade, Almeirim e criou um conjunto de projectos temporários sobre politica local e nacional. Fundou ainda uma rádio regional e é comentador convidado de ténis da Eurosport.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *