Juventude Popular festeja 43 anos em Vale de Cambra

A Juventude Popular vai festejar o seu 43º aniversário num jantar em Vale de Cambra, distrito de Aveiro, no dia 4 de Novembro, promovendo nesse fim-de-semana um Conselho Nacional de dois dias.

Com o lema “Valores que ganham vida”, a Juventude Popular vai promover nos dias 4 e 5 de Novembro um Conselho Nacional de dois dias, que será também de comemoração do aniversário da estrutura próxima do CDS.

No dia 4 de Novembro, os trabalhos começam pelas 10h, com o Conselho Nacional, com a comemoração a estar agendada para as 21h, na Casa da Lomba. O Conselho Nacional vai analisar os resultados das eleições autárquicas, bem como discutir o regulamento do Congresso estatutário da JP. A análise à situação politica nacional será feita com o deputado João Almeida, presidente honorário da estrutura.

O segundo dia de trabalhos começa pelas 10h de dia 5 de Novembro e consiste num painel de formação politica protagonizado por Adolfo Mesquita Nunes, Pedro Moutinho e José Soares, numa iniciativa que vai decorrer no auditório da Junta de Freguesia de São Pedro de Castelões.

Descomplicador:

A Juventude Popular vai comemorar o 43º aniversário com um jantar em Vale de Cambra, no decorrer de um Conselho Nacional de dois dias, marcado para os dias 4 e 5 de Novembro.

Publicado por: Miguel Dias

Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Assessor de comunicação numa federação desportiva, colabora com a imprensa regional na sua cidade, Almeirim e criou um conjunto de projectos temporários sobre politica local e nacional. Fundou ainda uma rádio regional e é comentador convidado de ténis da Eurosport.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *