Santana mobiliza apoio dos jovens sociais democratas

Pedro Santana Lopes está a apostar na mobilização da juventude para conquistar as eleições internas para o Partido Social Democrata. O ex-Primeiro-Ministro tem estado particularmente empenhado na mobilização da Juventude Social Democrata.

 

O Observador revela que a campanha de Santana Lopes mobilizou já mais de 200 jovens, em várias distritais e concelhias, tornando-os mandatários da candidatura, para que possam ser influenciadores locais a favor de Pedro Santana Lopes.

João Rodrigues, director de campanha para a juventude e vereador da Câmara de Braga, explica que foram escolhidos os jovens com maior “poder de influência junto das pessoas da concelhia”, sendo a maioria deles “dirigentes de estruturas da JSD”.

Santana Lopes tem conquistado mais a simpatia dos membros da JSD. Cristóvão Simão Ribeiro, presidente da estrutura, já declarou o seu apoio pessoal a Santana e o seu mandatário para a juventude é o presidente da distrital de Lisboa, Alexandre Poço.

Descomplicador:

Santana Lopes tem investido na mobilização da juventude e recrutou já mais de duas centenas de mandatários locais para fazerem de “influenciadores” junto das suas concelhias. O mandatário nacional para a juventude é o presidente da distrital de Lisboa, Alexandre Poço.

Publicado por: Miguel Dias

Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Assessor de comunicação numa federação desportiva, colabora com a imprensa regional na sua cidade, Almeirim e criou um conjunto de projectos temporários sobre politica local e nacional. Fundou ainda uma rádio regional e é comentador convidado de ténis da Eurosport.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *