Passos acredita que o PSD vai manter-se relevante

Decorreu esta noite o último jantar de natal do Grupo Parlamentar do PSD com Pedro Passos Coelho como líder dos sociais-democratas. Em jeito de despedida, o ex-Primeiro-Ministro lamentou o ano trágico e acredita que o PSD se vai manter relevante na politica nacional.

“Estou convencido de que o PSD será sempre um partido relevantíssimo, porque foi sempre um partido que, independentemente das suas lideranças, conseguiu pressentir o futuro para o país”, disse Pedro Passos Coelho na intervenção final do jantar.

O ainda líder dos sociais-democratas acredita que, quer com Rui Rio quer com Santana Lopes, o PSD vai manter-se relevante, acrescentando assim que “em qualquer consulado o PSD será um partido importante no nosso xadrez político”.

Pedro Passos Coelho lamentou o “ano trágico” que Portugal viveu, dizendo no entanto que, quanto à sua decisão pessoal, “foram quase oito anos os que estive como presidente do PSD, é realmente imenso tempo, por isso a decisão que tomei há dois meses parece-me cada vez mais acertada”.

Descomplicador:

No último jantar do Grupo Parlamentar do PSD com Pedro Passos Coelho como líder dos sociais-democratas, o ex-Primeiro-Ministro disse estar “convencido de que o PSD será sempre um partido relevantíssimo, porque foi sempre um partido que, independentemente das suas lideranças, conseguiu pressentir o futuro para o país”.

Publicado por: Miguel Dias

Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Assessor de comunicação numa federação desportiva, colabora com a imprensa regional na sua cidade, Almeirim e criou um conjunto de projectos temporários sobre politica local e nacional. Fundou ainda uma rádio regional e é comentador convidado de ténis da Eurosport.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *