Marcelo Rebelo de Sousa internado

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, deu hoje entrada no Hospital Curry Cabral, onde será operado a uma hérnia umbilical. A intervenção cirúrgica estava prevista para Janeiro, mas a equipa médica decidiu antecipar a operação.

“O Presidente da República foi esta tarde internado no Hospital Curry Cabral para ser operado a uma hérnia umbilical”, diz a nota publicada no site da Presidência, que adianta ainda que “esta operação estava há muito prevista para o início de Janeiro, mas os médicos assistentes decidiram antecipá-la, por ter encarcerado”.

Tendo em conta a intervenção cirúrgica, a Presidência da República informa ainda que “o Chefe do Estado cancelou, por isso, toda a agenda de hoje, bem como as dos próximos dias, incluindo as deslocações previstas para 31 de Dezembro e 1 de Janeiro, à área da tragédia de Outubro”.

A Presidência da República informa ainda que irá ainda durante o dia de hoje publicar um novo boletim clínico. Marcelo Rebelo de Sousa tinha agendadas hoje um conjunto de audiências e iria passar o ano junto das vítimas das tragédias com os incêndios.

Descomplicador:

Marcelo Rebelo de Sousa deu hoje entrada no Hospital Curry Cabral, onde será operado a uma hérnia umbilical. A intervenção estava prevista para Janeiro, mas a equipa médica que acompanha o presidente decidiu antecipar a operação.

Publicado por: Miguel Dias

Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Assessor de comunicação numa federação desportiva, colabora com a imprensa regional na sua cidade, Almeirim e criou um conjunto de projectos temporários sobre politica local e nacional. Fundou ainda uma rádio regional e é comentador convidado de ténis da Eurosport.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *