Rui Rio já entregou candidatura ao PSD

Rui Rio entregou hoje na São Caetano à Lapa a candidatura às eleições para a liderança do Partido Social Democrata. O ex-presidente da Câmara Municipal do Porto formalizou já a candidatura “É Hora de Agir”, com a entrega da documentação exigida.

O momento simbólico estava já agendado para hoje. Rui Rio entregou ao final da manhã a documentação exigida para se tornar oficialmente candidato à liderança do Partido Social Democrata. Rui Rio entregou as declarações de subscrição da candidatura, o orçamento de campanha e a proposta de estratégia global.

Para receber a documentação esteve presente, entre outros, o presidente da mesa do congresso, Fernando Ruas, também ele um ex-autarca e actual eurodeputado pelos sociais-democratas.

Numa publicação na página oficial da candidatura no Facebook, Rui Rio diz que “cada folha entregue é resultado de muitas horas de trabalho de milhares de militantes e amigos”, agradecendo a todos os que trabalharam para a formalização desta candidatura.

Descomplicador:

Rui Rio entregou hoje na São Caetano à Lapa a documentação necessária para oficializar a sua candidatura à liderança do Partido Social Democrata.

Publicado por: Miguel Dias

Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Assessor de comunicação numa federação desportiva, colabora com a imprensa regional na sua cidade, Almeirim e criou um conjunto de projectos temporários sobre politica local e nacional. Fundou ainda uma rádio regional e é comentador convidado de ténis da Eurosport.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *