CDS prepara Congresso em Conselho Nacional

O CDS convocou um Conselho Nacional para o dia 4 de Janeiro para preparar o Congresso, que está agendado para os dias 10 e 11 de Março.

 

Neste Conselho Nacional será eleita a Comissão Organizadora, bem como será discutido o regulamento, que entre outros vai determinar a eleição de delegados para o conclave dos centristas.

Da reunião do órgão máximo entre congressos do CDS, que se realiza na sede do partido pelas 21:00, deverão também sair desenvolvimentos sobre o local em que se realizará a próxima reunião magna centrista.

O Congresso do CDS está marcado para os dias 10 e 11 de Março de 2018, dois anos depois da eleição da actual presidente, Assunção Cristas, em Março de 2016, em Gondomar, sucedendo a Paulo Portas.

Descomplicador:

O CDS vai reunir o Conselho Nacional no dia 4 de Janeiro para preparar o Congresso de Março, que está já marcado para os dias 10 e 11.

Publicado por: Miguel Dias

Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Assessor de comunicação numa federação desportiva, colabora com a imprensa regional na sua cidade, Almeirim e criou um conjunto de projectos temporários sobre politica local e nacional. Fundou ainda uma rádio regional e é comentador convidado de ténis da Eurosport.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *