PS e CDS organizam Jornadas Parlamentares no final de Janeiro

O Partido Socialista e o CDS marcaram já as suas jornadas parlamentares, que vão decorrer em semanas consecutivas. O Partido Socialista agendou as jornadas para 22 e 23 de Janeiro e o CDS para 29 e 30 do mesmo mês.

As Jornadas Parlamentares do Partido Socialista vão decorrer em Coimbra, autarquia liderada por Manuel Machado, presidente da Associação Nacional de Municípios Portugueses e estão agendadas para os dis 22 e 23 de Janeiro, Segunda e Terça-Feira, respectivamente.

Já o CDS vai promover o seu encontro de deputados na semana seguinte, nos dias 29 e 30 de Janeiro. Esta informação surgiu após a conferência de lideres que agendou os próximos trabalhos parlamentares.

O Partido Comunista Português também já marcou as suas jornadas parlamentares, que vão decorrer em Fevereiro, nos dias 5 e 6, Segunda e Terça-Feira, também, na região de Portalegre.

Descomplicador:

O PS e o CDS agendaram já as suas jornadas parlamentares, que vão decorrer no final de Janeiro. O PS agendou para dia 22 e 23 de Janeiro, em Coimbra, enquanto o CDS vai promover as suas nos dias 29 e 30 de Janeiro. O PCP marcou as jornadas para Fevereiro, nos dias 5 e 6 de Fevereiro.

Publicado por: Miguel Dias

Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Assessor de comunicação numa federação desportiva, colabora com a imprensa regional na sua cidade, Almeirim e criou um conjunto de projectos temporários sobre politica local e nacional. Fundou ainda uma rádio regional e é comentador convidado de ténis da Eurosport.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *