Panorama reedita eleição do Jovem Deputado do Ano

Dois anos depois de Mariana Mortágua ter conquistado o primeiro galardão de Jovem Deputada do Ano, numa votação levada a cabo pelo Panorama, em 2017, repetimos a iniciativa, com o objectivo de escolher o parlamentar até aos 35 anos com melhor desempenho.

A votação abriu à meia-noite de dia 15 de Janeiro e vai decorrer até ao dia 22 de Fevereiro. Da lista de 23 nomes, os cinco mais votados passam a uma segunda fase, onde a redacção do Panorama, a coordenação e três convidados vão escolher o Jovem Deputado do Ano 2017. O painel de convidados será anunciado brevemente e será constituído por figuras ligadas à comunicação social, ao ensino e à juventude.

Em 2015, perto de 1500 pessoas ajudaram a escolher o nome de Mariana Mortágua como Jovem Deputada do Ano, com o júri constituído por Pedro Adão e Silva, David Dinis e Miguel Marujo a ser unânime na escolha do nome da jovem bloquista, em ano de inquérito parlamentar sobre o Banco Espírito Santo.

23 nomes estão assim sujeitos a votação, para que os leitores do Panorama possam escolher os cinco finalistas, que serão depois sujeitos à votação do júri, da redacção e da coordenação do Panorama. Vota já AQUI.

Descomplicador:

O Panorama reedita o galardão de Jovem Deputado do Ano, depois de em 2015 ter atribuído o título a Mariana Mortágua. Este ano a votação decorre até ao dia 22 de Janeiro, AQUI.

Publicado por: Panorama

Existem 5 comentários a este artigo
  1. lmtv48@gmail.com'
    Luís Manuel Torrão Victório at 21:07

    Voto no Deputado que conheço pessoalmente e em quem acredito nas suas ideias
    e na conclusão das mesmas.
    Tem carisma.

  2. mfrancisca_figueira@hotmail.com'
    Maria Francisca Figueira at 00:27

    Voto na RITA RATO, o pelo menos tentei votar já que os dois links disponíveis nesta página não permitem votar e levam-nos e uma páginas sobre critérios de elegibilidade.

  3. redwolfo@gmail.com'
    Rodolfo Correia at 09:54

    Bom dia,

    Quando divulgam o resultado da eleição? Segundo a vossa informação já deveriam ter revelado o vencedor(a).
    «De 22 a 26 de Janeiro a coordenação do Panorama, redacção do Panorama e três personalidades convidadas pelo Panorama votam no que consideram ser o vencedor, que será anunciado dia 1 de Fevereiro.»

    Obrigado.

    • Miguel Dias at 19:29

      Boa tarde Rodolfo,

      Obrigado pela questão. Estamos a aguardar os votos do nosso painel de jurados, que devido à agenda profissional (ida ao estrangeiro, mudanças profissionais, etc) sofreu um ligeiro atraso.

      Pelo sucedido, as nossas desculpas.

      Miguel Dias
      Panorama

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *