Rui Rio vai resolver problemas do Grupo Parlamentar “sem hipocrisias”

Rui Rio deu ontem uma entrevista à RTP, a primeira após ter vencido as eleições directas do Partido Social Democrata. Num jeito descontraído, Rui Rio garantiu resolver o problema do Grupo Parlamentar, “sem hipocrisias”.

“Vamos falar, com calma, sem precipitações”, disse Rui Rio, acrescentando que “isto tem de ser feito com unidade, mas sem hipocrisias da parte de quem ganhou e de quem perdeu”, disse o recém eleito líder.

Rui Rio lembrou ainda que só assume a presidência do partido a partir de 19 de Fevereiro, dia em que termina o Congresso do Partido Social Democrata. O próximo presidente do PSD disse estar já a pensar na direcção nacional do partido, onde quer puxar pelos independentes próximos da social-democracia e pelos militantes “subaproveitados”.

Sobre a gestão do partido, Rui Rio avançou ainda que quer “que sejam criadas equipas em todo o país”, por forma a dinamizar o partido. Rui Rio disse ainda não se considerar teimoso, dizendo antes que se considera “convicto”.

Descomplicador:

Rui Rio disse em entrevista à RTP que vai resolver a questão do Grupo Parlamentar do PSD, “sem hipocrisias” e revelando estar já a pensar na direcção nacional do Partido Social Democrata.

Publicado por: Miguel Dias

Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Assessor de comunicação numa federação desportiva, colabora com a imprensa regional na sua cidade, Almeirim e criou um conjunto de projectos temporários sobre politica local e nacional. Fundou ainda uma rádio regional e é comentador convidado de ténis da Eurosport.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *