Jovem Deputado do Ano: Votação já supera a de 2015

Depois de um interregno, o Panorama relançou agora a eleição do Jovem Deputado do Ano de 2017. A quatro dias de encerrarem as votações, o número de votos este ano ultrapassa já o que ajudou a eleger Mariana Mortágua em 2015.

Aberta desde Segunda-Feira, a votação para a escolha dos cinco finalistas a Jovens Deputados do Ano de 2017 ultrapassou já o número de votos da eleição de 2015, conquistada por Mariana Mortágua, por unanimidade do nosso júri.

A votação está aberta até às 23h59 de Domingo, 22 de Janeiro. A partir dessa data, o júri do Panorama, a redacção e a coordenação vão escolher o Jovem Deputado do Ano do ano de 2017, que será anunciado no dia 1 de Fevereiro.

O Jovem Deputado do Ano é uma iniciativa lançada pelo Panorama, que visa eleger o melhor parlamentar até aos 35 anos de idade durante o ano de 2017. Na 1ª edição do galardão, Mariana Mortágua conquistou o 1º lugar, em ano de Comissão Parlamentar de Inquérito ao caso BES.

VOTA AQUI

Descomplicador:

A votação do Jovem Deputado do Ano ultrapassou já o número de votos da eleição de 2015, conquistada por Mariana Mortágua, por unanimidade do júri. A votação deste ano decorre até Domingo, dia 22 de Janeiro.

Publicado por: Miguel Dias

Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Assessor de comunicação numa federação desportiva, colabora com a imprensa regional na sua cidade, Almeirim e criou um conjunto de projectos temporários sobre politica local e nacional. Fundou ainda uma rádio regional e é comentador convidado de ténis da Eurosport.

Existem 4 comentários a este artigo
  1. marialuznogueira1@gmail.com'
    maria at 09:46

    A votação para o Jovem Deputado do Ano já está fechada?
    Quando clico “Vota Aqui” não há espaço para votação, o que aparece é o resultado das votações.

    • Miguel Dias Author at 10:10

      Bom Dia Maria,

      Nesse caso é porque já votou, ou alguém no seu computador/telemóvel já o fez e então o sistema não permite mais votações.

      Obrigado,

  2. cgalantevinagre@gmail.com'
    Maria Vinagre at 16:50

    Boa tarde.
    Li algures que os resultados da votação seriam tornados públicos dia 1 de Fevereiro. Hoje é dia 6 e não consigo obter resultados em lado nenhum. Podem informar-me do resultado? Obrigada

    • Miguel Dias Author at 19:35

      Boa tarde Maria,

      Obrigado pela questão. Estamos a aguardar os votos do nosso painel de jurados, que devido à agenda profissional (ida ao estrangeiro, mudanças profissionais, etc) sofreu um ligeiro atraso.

      Pelo sucedido, as nossas desculpas.

      Miguel Dias
      Panorama

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *