Francisco Rodrigues dos Santos considerado pela Forbes um dos 30 líderes do futuro

O líder da Juventude Popular, Francisco Rodrigues dos Santos, foi considerado pela revista Forbes um dos 30 líderes abaixo dos 30 anos para a Europa, sendo o único português na categoria Direito e Politica. O presidente da Juventude Popular é apelidade como um dos 30 jovens mais “brilhantes, inovadores e influentes”.

Segundo a Forbes, Francisco Rodrigues dos Santos, actualmente com 29 anos, ajudou a Juventude Popular “a crescer para mais de 20 mil afiliados e para o dobro de membros eleitos” nas eleições autárquicas de 2017. Em reacção à distinção, ao Observador, o líder da JP afirmou que “este é o momento de por os pais a votar nos filhos e não os filhos votar nos pais”, mostrando-se surpreendido pela distinção.

Na sua página do Facebook, Francisco Rodrigues dos Santos agradeceu já a distinção, agradecendo ” à minha Família, pelo amor e educação que deles recebi, aos meus Amigos, pela suprema amizade que me dedicam, aos meus Professores, pelo que me ensinaram, ao meu escritório de Advogados, por acreditar no meu trabalho, à JP e aos seus militantes por me obrigarem a superar-me todos os dias para merecer liderá-los, ao CDS por ser o pináculo da minha missão política, aos meus adversários, por me exigirem estudo e aperfeiçoamento constantes e ao meu País, por me conceder a superior honra de poder servi-lo”.

Portugal colocou ainda mais três nomes na lista. Na área de Arte e Cultura foi distinguido o bailarino Marcelino Sambé e na área de Retalho e Comércio Electrónico a distinção foi para Filipa Neto e Lara Vidreiro, fundadoras da Chic by Choice.

Descomplicador:

O presidente da Juventude Popular, Francisco Rodrigues dos Santos, foi distinguido pela Forbes como um dos 30 líderes abaixo dos 30 anos, na categoria “Direito e Politica”, sendo o único português distinguido nesta categoria.

Publicado por: Miguel Dias

Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Assessor de comunicação numa federação desportiva, colabora com a imprensa regional na sua cidade, Almeirim e criou um conjunto de projectos temporários sobre politica local e nacional. Fundou ainda uma rádio regional e é comentador convidado de ténis da Eurosport.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *