Jovem Deputado do Ano: Vencedor conhecido na Segunda-feira

A iniciativa Jovem Deputado do Ano, promovida pelo Panorama, não está esquecida. Um conjunto de afazeres profissionais e pessoais do nosso júri, de última hora, obrigaram a adiar a divulgação do nome vencedor, que está assim prevista para a próxima Segunda-feira, 12 de Fevereiro.

O júri constituído por Manuel Monteiro, professor universitário, Hugo Carvalho, presidente do Conselho Nacional de Juventude e Octávio Lousada Oliveira, jornalista, tem direito a um voto cada, enquanto a redacção do Panorama tem direito a outro, bem como a equipa de coordenação.

Os cinco finalistas, escolhidos pelos leitores do Panorama, são a deputada do PCP, Rita Rato, os deputados do PS, Hugo Costa, Ivan Gonçalves e André Pinotes Batista e ainda a deputada do PSD, Margarida Balseiro Lopes, representando assim três dos seis partidos com assento parlamentar.

O galardão, que atribuiu o título de Jovem Deputado do Ano de 2017, vai na sua segunda edição, depois de em 2015 ter eleito, por unanimidade, Mariana Mortágua como Jovem Deputada do Ano, num ano em que a parlamentar bloquista se deu a conhecer na Comissão Parlamentar de Inquérito ao caso BES.

Descomplicador:

O vencedor da iniciativa Jovem Deputado do Ano será conhecido/a na Segunda-feira. O júri, a redacção e a coordenação do Panorama vão escolher o melhor parlamentar de 2017 até aos 35 anos.

Publicado por: Miguel Dias

Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Assessor de comunicação numa federação desportiva, colabora com a imprensa regional na sua cidade, Almeirim e criou um conjunto de projectos temporários sobre politica local e nacional. Fundou ainda uma rádio regional e é comentador convidado de ténis da Eurosport.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *