Paulo Cafôfo tranquilo quanto à avaliação politica da queda da árvore no Funchal

O presidente da Câmara Municipal do Funchal, Paulo Cafôfo, deu uma grande entrevista ao Diário de Noticias, onde revelou estar tranquilo sobre o processo relacionado com a queda da árvore no Verão, que vitimou treze pessoas. Para Cafôfo essa avaliação foi feita nas eleições autárquicas de Outubro de 2017, que venceu com maioria absoluta.

“Isso [a queda da árvore] aconteceu em Agosto, houve as eleições em Outubro, há uma avaliação política que já foi feita aquando das eleições e, portanto, tendo em conta até o próprio período eleitoral que estava no auge, neste momento estou tranquilo”, explicou Paulo Cafôfo na entrevista concedida ao Diário de Noticias.

Ainda assim, o líder da maior autarquia da Madeira acrescenta que “este é o momento da justiça e é isso que tenho feito enquanto arguido – que fui constituído -, o processo ainda está a decorrer, há ainda uma fase de arquivar ou produzir a acusação, há depois o julgamento, se houver a acusação, portanto é muito prematuro estarmos a falar sobre isto”, mostrando-se disponível para assumir as suas responsabilidades.

Paulo Cafôfo será o candidato do Partido Socialista às eleições regionais da Madeira, depois da vitória de Emanuel Câmara no PS Madeira e diz estar confiante no processo eleitoral que se avizinha, acreditando ainda numa maioria absoluta do Partido Socialista e de António Costa nas Legislativas de 2019.

Descomplicador:

O presidente da Câmara do Funchal, Paulo Cafôfo, considera que já foi alvo de avaliação politica sobre a queda da árvore no Verão e que está confiante para a candidatura ao Governo Regional da Madeira.

Publicado por: Miguel Dias

Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Assessor de comunicação numa federação desportiva, colabora com a imprensa regional na sua cidade, Almeirim e criou um conjunto de projectos temporários sobre politica local e nacional. Fundou ainda uma rádio regional e é comentador convidado de ténis da Eurosport.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *