CDS elege delegados para o Congresso de Lamego

Não foi só nas hostes sociais-democratas que o fim-de-semana de 17 e 18 de Fevereiro foi fim-de-semana de eleições. No CDS decorreram as eleições para os delegados ao Congresso dos centristas, que vai decorrer nos dias 10 e 11 de Março, em Lamego.

As eleições decorreram nas várias concelhias, distritais e nas regiões com estruturas do CDS-PP no activo e elegeram mais de 1100 delegados ao 27º Congresso do partido, que vai decorrer na cidade de Lamego.

O Secretário-Geral do partido, Pedro Morais Soares, salientou na sua página do Facebook a “grande participação dos militantes, de norte a sul, do interior ao litoral. Quero expressar o meu profundo agradecimento a todos os Presidentes de Mesa, Presidentes Distritais e Concelhios, e demais militantes pela colaboração e ajuda nestes eleições”.

Pedro Morais Soares agradeceu ainda a “todos os elementos da Comissão Organizadora do Congresso, colaboradores do partido e Secretaria-Gerais Adjuntos”, pela colaboração neste compelxo acto eleitoral que envolve todas as estruturas do partido.

Em Lamego, o CDS registou nas eleições autárquicas de 2017 uma percentagem de 25%, tendo eleito dois vereadores em sete mandatos por atribuir no executivo municipal e ficando a apenas 322 votos do PSD.

Descomplicador:

O CDS elegeu durante o fim-de-semana os delegados ao 27º Congresso, que vai decorrer nos dias 10 e 11 de Março, em Lamego. O Secretário-Geral, Pedro Morais Soares, agradeceu a colaboração de todos neste complexo acto eleitoral.

Publicado por: Miguel Dias

Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Assessor de comunicação numa federação desportiva, colabora com a imprensa regional na sua cidade, Almeirim e criou um conjunto de projectos temporários sobre politica local e nacional. Fundou ainda uma rádio regional e é comentador convidado de ténis da Eurosport.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *