CDS lança canal de TV no YouTube

O CDS anunciou hoje o lançamento de um canal de TV no YouTube, que pretende colocar o partido “no futuro” e aproximar a estrutura dos seus militantes. A abertura esteve a cargo da presidente do partido, Assunção Cristas.

“A CDS-TV é um meio de comunicação moderno, atractivo e dinâmico, fiel aos princípios e valores do partido” que “pretende tornar-se num importante instrumento de aproximação entre eleitores e eleitos, contribuindo para o processo de modernização do CDS enquanto partido fundador do nosso sistema democrático e adaptado à sociedade contemporânea”, diz o comunicado enviado pelos centristas.

Assunção Cristas assumiu o papel de pivot para apresentar o novo web-canal do CDS, que ficará à responsabilidade de João Almeida, deputado do CDS e atual porta-voz do partido. O canal vai acompanhar a agenda da líder do CDS, bem como o trabalho das estruturas do partido, até ao trabalho parlamentar do CDS.

No comunicado enviado às redacções, o CDS dá ainda conta da transmissão do Congresso, que vai decorrer este fim-de-semana, adiantando que, “pela primeira vez, em Portugal, um partido político fará a sua própria cobertura televisiva de um congresso. Essa emissão não se limitará à transmissão dos discursos e terá momentos de reportagem, entrevista, comentário e debate”.

Descomplicador:

O CDS lançou hoje um canal de tv que vai acompanhar a actividade partidária e que terá como primeira prova “de fogo” a transmissão do Congresso do CDS, este fim-de-semana, em Lamego. O porta-voz do partido, João Almeida, será o coordenador do canal.

Publicado por: Miguel Dias

Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Assessor de comunicação numa federação desportiva, colabora com a imprensa regional na sua cidade, Almeirim e criou um conjunto de projectos temporários sobre politica local e nacional. Fundou ainda uma rádio regional e é comentador convidado de ténis da Eurosport.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *