Eminem critica politica da NRA em actuação

O rapper norte-americano Eminem lançou fortes críticas à National Rifle Association (NRA), a associação nacional de defesa de armas nos Estados Unidos da América, na sua mais recente actuação ao vivo, no iHeart Radio Music Awards.

Eminem acusou a NRA de controlar a economia e a politica norte-americana, numa crítica lançada na sequência do tiroteio na escola de Parkland, na Flórida. Na actuação que decorreu na Califórnia, Eminem lançou várias criticas a uma das mais poderosas associações norte-americanas.

O rapper disse, entre outros, que, “eles puxam os cordéis, eles controlam o fantoche”, numa referência a Donald Trump e ainda que, “eles sabem que o governo não vai fazer nada e ninguém vai ceder”. Eminem concluiu ainda o improviso ao dizer que, “eles amam as suas armas mais do que as nossas crianças”.

Eminem é um forte crítico de Donald Trump desde o inicio do mandato, tendo dito já que o actual presidente dos Estados Unidos da América lhe põe “o sangue a ferver”, considerando que não é com Trump que os Estados Unidos se vão afirmar como potência mundial.

Descomplicador:

O rapper norte-americano Eminem criticou a National Rifle Association (NRA) numa actuação ao vivo na Califórnia. Numa parte improvisada da actuação o rapper disse, entre outros, que “eles amam as suas armas mais do que as nossas crianças” e ainda apelidou Trump de “fantoche”.

Publicado por: Miguel Dias

Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Assessor de comunicação numa federação desportiva, colabora com a imprensa regional na sua cidade, Almeirim e criou um conjunto de projectos temporários sobre politica local e nacional. Fundou ainda uma rádio regional e é comentador convidado de ténis da Eurosport.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *