Sócrates em conferência na Universidade de Coimbra para falar sobre a crise

O ex-Primeiro-Ministro, José Sócrates, vai estar hoje presente numa conferência promovida pelo Núcleo de Estudantes de Economia, da Associação Académica de Coimbra. Sócrates vai falar sobre “o projeto europeu depois da crise económica”.

 

Simão Carvalho, presidente do Núcleo de Estudantes de Economia, diz ao jornal Sol que, “acreditamos que a estratégia que ele desenvolveu para sair da crise deve ser transmitida aos estudantes”, justificando assim o convite ao ex-Primeiro-Ministro, que é um dos principais arguidos da Operação Marquês.

A palestra protagonizada por José Sócrates é a quarta edição de uma série intitulada “Economia Hoje, Futuro Amanhã”, promovida por este núcleo da Associação Académica de Coimbra e que convidou já nomes como Marques Mendes, Jorge Coelho ou Pedro Passos Coelho.

Ainda segundo Simão Carvalho, esta é uma iniciativa que pretende “proporcionar aos estudantes participantes uma formação extracurricular para que estes sejam capazes de se desafiarem a si próprios e transcenderem as suas capacidades”.

Descomplicador:

José Sócrates vai hoje dar uma palestra promovida pelo Núcleo de Estudantes de Economia da Associação Académica de Coimbra, onde vai falar sobre o “projeto europeu depois da crise económica”, uma iniciativa que vai decorrer na Universidade de Coimbra.

Publicado por: Miguel Dias

Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Assessor de comunicação numa federação desportiva, colabora com a imprensa regional na sua cidade, Almeirim e criou um conjunto de projectos temporários sobre politica local e nacional. Fundou ainda uma rádio regional e é comentador convidado de ténis da Eurosport.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *