Juventude Popular realiza congresso nacional em Peniche

A Juventude Popular já marcou o próximo congresso nacional da estrutura, que vai decorrer em Peniche, onde Francisco Rodrigues dos Santos foi eleito pela primeira vez líder há dois anos atrás. A reunião magna está agendada para este mês.

O fim-de-semana de 26 e 27 e Maio vai reunir os jovens centristas, que se juntarão novamente em Peniche, repetindo assim o local de há dois anos atrás, quando Francisco Rodrigues dos Santos sucedeu a Miguel Pires da Silva.

Sob o mote, “dar lugar ao mérito”, o conclave da Juventude Popular deverá reeleger Francisco Rodrigues dos Santos, que disse durante o congresso do CDS ser recandidato à liderança da JP, não sendo conhecidas para já outras intenções de candidatura.

Este será o 23º congresso nacional da Juventude Popular, que teve já como líderes nomes como Manuel Monteiro, Pedro Mota Soares, João Almeida ou Michael Seufert. Desde a eleição de Francisco Rodrigues dos Santos, o jovem centrista conquistou já um lugar na lista dos jovens líderes mais influentes da Europa, segundo a Forbes.

Descomplicador:

A Juventude Popular marcou o 23º congresso nacional para os dias 26 e 27 de maio, em Peniche, local onde há dois anos atrás, Francisco Rodrigues dos Santos foi eleito presidente pela primeira vez.

Publicado por: Miguel Dias

Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Assessor de comunicação numa federação desportiva, colabora com a imprensa regional na sua cidade, Almeirim e criou um conjunto de projectos temporários sobre politica local e nacional. Fundou ainda uma rádio regional e é comentador convidado de ténis da Eurosport.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *