Passos Coelho estreou-se em conferências pagas

O ex-Primeiro-Ministro, Pedro Passos Coelho, estreou-se no “circuito” das conferências pagas, ao participar, em Madrid, num evento para gestores de fundos de investimentos. Este é um mercado em crescimento para os ex-titulares de grandes cargos públicos.

“Evenco International Fund Forum” é o nome da conferência onde Pedro Passos Coelho surgiu, na passada Quinta-feira, como Keynote Speaker. Este evento dirigido a gestores de fundos de investimento, maioritariamente portugueses e espanhóis, decorreu em Madrid.

O evento, fechado ao público, onde apenas se pode aceder com convite, foi promovido pela agência noticiosa, Bloomberg e pela sociedade CFA Society. Os mercados emergentes, as oportunidades geradas pelo envelhecimento da população ou a revolução digital no mundo financeiro, foram alguns dos temas em destaque.

Ao Observador, Pedro Passos Coelho optou por não comentar a sua participação neste evento, confirmou apenas a presença na iniciativa. Segundo o jornal digital, esta é a primeira de várias conferências em que Pedro Passos Coelho vai participar nos próximos tempos.

Descomplicador:

Pedro Passos Coelho estreou-se no mercado das conferências pagas, ao participar numa iniciativa para gestores de fundos de investimento, em Madrid.

Publicado por: Miguel Dias

Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Assessor de comunicação numa federação desportiva, colabora com a imprensa regional na sua cidade, Almeirim e criou um conjunto de projectos temporários sobre politica local e nacional. Fundou ainda uma rádio regional e é comentador convidado de ténis da Eurosport.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *