Marcelo participa em homenagem a Zé Pedro no Rock in Rio

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, vai participar numa homenagem ao guitarrista Zé Pedro, no concerto dos Xutos e Pontapés no Rock in Rio Lisboa. O concerto vai decorrer no dia 29 de junho.

O gabinete da Presidência da República confirmou ao Observador a homenagem, onde vão estar presentes outros responsáveis politicos, como Eduardo Ferro Rodrigues, presidente da Assembleia da República ou ainda Catarina Martins e Francisco Louça, coordenadora e ex-coordenador do Bloco de Esquerda.

Os moldes da homenagem ainda não estão decididos, não se sabendo ainda se Marcelo Rebelo de Sousa vai mesmo subir ao palco, onde os Xutos e Pontapés estão a preparar um concerto diferente para homenagear uma das figuras da banda, falecido a 30 de novembro do ano passado.

A atuação dos Xutos e Pontapés está prevista para as 19h45 do dia 29 de junho e nesse concerto estarão também presentes os familiares e amigos de Zé Pedro. A banda já prometeu um alinhamento especial para o Rock in Rio.

Descomplicador:

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, vai participar numa homenagem a Zé Pedro, dos Xutos e Pontapés, no concerto da banda no palco do Rock in Rio Lisboa. Ferro Rodrigues, Catarina Martins e Francisco Louçã também vão marcar presença.

Publicado por: Miguel Dias

Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Assessor de comunicação numa federação desportiva, colabora com a imprensa regional na sua cidade, Almeirim e criou um conjunto de projectos temporários sobre politica local e nacional. Fundou ainda uma rádio regional e é comentador convidado de ténis da Eurosport.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *