Dom Quixote vai editar livro sobre Donald Trump em Portugal

A editora Dom Quixote vai ser a responsável em Portugal pela publicação do livro do jornalista Bob Woodward, “Medo – Trump na Casa Branca”. O livro foi publicado ontem nos Estados Unidos da América e chega traduzido a Portugal na primeira quinzena de Novembro.

A editora informou sobre a data do lançamento em Portugal no dia em que o livro foi publicado nos Estados Unidos da América, depois de ter dado já bastante polémica com alguns dos excertos publicados pelo The Washington Post, o jornal de Bob Woodward.

Assim sendo, os portugueses vão poder ter acesso à versão traduzida durante a primeira quinzena do mês de Novembro, sendo uma das novidades do catálogo da Dom Quixote para a rentrée deste ano.

Segundo a editora, o livro escrito pelo jornalista Bob Woodward, um dos responsáveis pelo escândalo Watergate, é “o retrato mais íntimo de um presidente norte-americano em funções alguma vez publicado durante os seus primeiros anos no cargo”.

Antes de “Medo – Trump na Casa Branca” foi publicado o livro “Fogo e Fúria – Dentro da Casa Branca de Donald Trump”, escrito por Michael Wolff, e publicado em Portugal pela Actual Editora.

Descomplicador:

A editora Dom Quixote vai ser a responsável em Portugal pela publicação do livro “Medo – Trump na Casa Branca”, escrito pelo jornalista Bob Woodward e que revela o método de trabalho de funcionários de topo na Casa Branca de Donald Trump.

Publicado por: Miguel Dias

Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Assessor de comunicação numa federação desportiva, colabora com a imprensa regional na sua cidade, Almeirim e criou um conjunto de projectos temporários sobre politica local e nacional. Fundou ainda uma rádio regional e é comentador convidado de ténis da Eurosport.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *