Juventude Popular promove Escola de Quadros em Outubro

A Juventude Popular vai promover novamente a Escola de Quadros, entre os dias 11 e 14 de outubro, em Peniche, tal como tem sido hábito desde a criação deste formato de formação da juventude próxima do CDS.

Segundo o email enviado aos militants, “esta jornada de formação política organizada em parceria entre a JP e o CDS, destina-se a todos os jovens militantes da JP. A EQ18, tal como nas edições passadas, contará com um vasto programa composto por painéis com as mais diversas personalidades da sociedade civil, governantes e dirigentes da JP e do CDS”.

A iniciativa deste ano, para além da organização da Juventude Popular e do CDS, conta ainda com o apoio do Partido Popular Europeu e da Fundação Konrad Adeneur. Esta é a quinta edição deste evento de formação da Juventude Popular.

A líder do CDS, Assunção Cristas, deve, tal como tem sido também hábito, encerrar os quatro dias de formação politica. A Escola de Quadros foi nalguns anos a iniciativa de rentrée política do CDS, mas este ano esse evento simbólico acabou por ser a Festa das Famílias, em Ermesinde.

Descomplicador:

A Juventude Popular e o CDS vão promover entre os dias 11 e 14 de outubro a Escola de Quadros, a iniciativa de formação politica que junta “personalidades da sociedade civil, governantes e dirigentes da JP e do CDS”.

Publicado por: Miguel Dias

Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Assessor de comunicação numa federação desportiva, colabora com a imprensa regional na sua cidade, Almeirim e criou um conjunto de projectos temporários sobre politica local e nacional. Fundou ainda uma rádio regional e é comentador convidado de ténis da Eurosport.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *