Ferro Rodrigues pediu esclarecimentos sobre José Silvano

O presidente da Assembleia da República, Eduardo Ferro Rodrigues, pediu esclarecimentos aos serviços do Parlamento sobre a confirmação de presenças do Secretário-Geral do PSD, José Silvano, nas sessões plenárias. O Expresso denunciou, este Sábado, que Silvano marcava presenças sem estar nas sessões.

Segundo a nota de imprensa difundida pelo gabinete de Ferro Rodrigues, o líder deste órgão pediu esclarecimentos à divisão administrativa e financeira do Parlamento, bem como à divisão de gestão financeira e de apoio ao plenário, por forma a esclarecer como é que as presenças foram registadas sem a presença do deputado.

O comunicado esclarece ainda que, as clarificações têm como objetivo verificar “o fundamento de notícias que durante o fim de semana visaram o senhor deputado José Silvano, do grupo parlamentar do PSD”.

Segundo o semanário Expresso, José Silvano registou várias presenças nas sessões da Assembleia da República, passando “de fugida” pelas reuniões ou através de outra pessoa, visto que à mesma hora se encontrava noutros pontos do país, a acompanhar o líder do PSD, Rui Rio.

Descomplicador:

O presidente da Assembleia da República, Ferro Rodrigues, pediu esclarecimentos aos serviços sobre os registos de presenças do deputado do PSD e Secretário-Geral do partido, José Silvano.

Publicado por: Miguel Dias

Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Assessor de comunicação numa federação desportiva, colabora com a imprensa regional na sua cidade, Almeirim e criou um conjunto de projectos temporários sobre politica local e nacional. Fundou ainda uma rádio regional e é comentador convidado de ténis da Eurosport.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *