Federação Académica do Porto promove cimeira sobre o futuro

A Federação Académica do Porto vai promover na Quarta-feira, 21 de novembro, a Tomorrow Summit, uma cimeira sobre o futuro. A iniciativa vai decorrer na Alfândega do Porto e vai contar, entre outros, com o vice-presidente da Câmara Municipal do Porto, com o presidente do Conselho Nacional da Juventude e com o líder do Manifesto X, Pedro Duarte, do PSD.

Ana Lehmann, ex-Secretária de Estado da Indústria, Filipe Araújo, vice-presidente da Câmara Municipal do Porto, Paula Castro, da Universidade Católica Portuguesa do Porto, Pedro Duarte, Microsoft Portugal Corporate, External Legal Affairs leader e também fundador do Manifesto X, Hugo Carvalho, presidente do Conselho Nacional de Juventude, David. G. Santos, professor na UBI e Co-fundador da IntellCorp são alguns dos oradores confirmados para a primeira edição do Tomorrow Summit 2018.

Segundo a nota de imprensa da FAP, “o evento representa um excelente desafio de afirmação da FAP junto do seu público-alvo – os estudantes da Academia do Porto – pois procura trazer respostas para dúvidas, interrogações e anseios dos jovens acerca do futuro, ancorando respostas na compreensão de um admirável mundo que os espera onde são fundamentais os temas da tecnologia e inovação”.

A iniciativa vai decorrer na Alfândega do Porto e é aberta a toda a comunidade. Este evento conta com o apoio da convocatória aberta do Scale UP Porto (o Tomorrow Summit, foi um dos 8 projetos selecionados de entre 51 candidaturas, pelo programa Scale Up Porto) e com a parceria da Câmara Municipal do Porto, da Universidade do Porto, do Politécnico do Porto e da Universidade Católica Portuguesa.

Descomplicador:

A Federação Académica do Porto vai promover no dia 21 de novembro a Tomorrow Summit, uma cimeira sobre o futuro, que entre outros, vai contar com a presença de Ana Lehmann, ex-Secretária de Estado da Indústria, Filipe Araújo, vice-presidente da Câmara Municipal do Porto, Pedro Duarte, Microsoft Portugal Corporate, External Legal Affairs leader e também fundador do Manifesto X e Hugo Carvalho, presidente do Conselho Nacional de Juventude.

Publicado por: Miguel Dias

Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Assessor de comunicação numa federação desportiva, colabora com a imprensa regional na sua cidade, Almeirim e criou um conjunto de projectos temporários sobre politica local e nacional. Fundou ainda uma rádio regional e é comentador convidado de ténis da Eurosport.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *