Ferro Rodrigues quer discutir presenças fantasma

O presidente da Assembleia da República, Eduardo Ferro Rodrigues, convocou uma conferência de líderes extraordinária para discutir os casos das presenças-fantasma, que se têm registado no seio do Partido Social Democrata.

O Jornal de Noticias avançou que Ferro Rodrigues convocou os líderes parlamentares para uma reunião extraordinária na próxima Quarta-feira, 5 de dezembro, para discutir as presenças e as deslocações dos deputados.

Ferro Rodrigues tomou a decisão depois das polémicas com as presenças-fantasma e até votos-fantasma de deputados do PSD às quais se juntam as polémicas mais antigas relacionadas com as moradas das residências dos deputados para a captação de subsídios de deslocação.

Depois do caso de José Silvano, vieram a público também as presenças-fantasma de Duarte Marques e José Matos Rosa, bem como o voto-fantasma de Feliciano Barreiras Duarte no último Orçamento do Estado.

Descomplicador:

O presidente da Assembleia da República, Ferro Rodrigues, convocou uma reunião extraordinária da conferência de líderes para averiguar os casos das presenças e dos votos-fantasma no Parlamento.

Publicado por: Miguel Dias

Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Assessor de comunicação numa federação desportiva, colabora com a imprensa regional na sua cidade, Almeirim e criou um conjunto de projectos temporários sobre politica local e nacional. Fundou ainda uma rádio regional e é comentador convidado de ténis da Eurosport.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *