Marcelo confirma presença na tomada de posse de Bolsonaro

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, confirmou através do site da Presidência a sua presença na tomada de posse do presidente do Brasil, Jair Bolsonaro. 

“Na sequência do convite da República Federativa do Brasil, o Presidente da República representará Portugal em Brasília, no dia 1 de janeiro de 2019, na cerimónia de Tomada de Posse do Presidente do Brasil, Jair Bolsonaro”, indica a nota publicada no site oficial da Presidência da República. 

A presença de Marcelo Rebelo de Sousa na tomada de posse de Bolsonaro vai obrigar o Presidente da República a deslocar-se ao Brasil numa data festiva, neste caso, a Passagem de Ano. 

Marcelo Rebelo de Sousa tinha dito após as eleições brasileiras que aguardava o convite e que estaria a contar marcar presença na tomada de posse de Bolsonaro. 

Descomplicador: 

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, já confirmou a presença na tomada de posse do presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, no dia 1 de janeiro. 

Publicado por: Miguel Dias

Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Assessor de comunicação numa federação desportiva, colabora com a imprensa regional na sua cidade, Almeirim e criou um conjunto de projectos temporários sobre politica local e nacional. Fundou ainda uma rádio regional e é comentador convidado de ténis da Eurosport.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *