O telefonema de Donald Trump que ia acabando com o Pai Natal

Apesar do “shutdown” governamental o NORAD – Comando de Defesa Aeroespacial da América do Norte não deixou de monitorizar os movimentos do Pai Natal e de responder aos telefonemas das crianças, dando cumprimento a uma tradição com vários anos. Quem participou nesse call center foi o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, que ia colocando tudo em causa.

Donald Trump: Ainda acreditas no Pai Natal?

Collman Lloyd, a criança do outro lado do telefone: Sim

Donald Trump: Bom, aos sete anos já é raro, não?

Collman Lloyd: Sim, senhor

Foi este o diálogo que ia colocando toda a magia em causa, não fosse a criança de sete anos da Carolina do Sul não ter percebido bem a pergunta e ter dado uma resposta genérica.

Collman Lloyd foi uma das muitas crianças que contactou o NORAD para saber do paradeiro do Pai Natal. O casal presidencial, Donald e Melania Trump, integraram o grupo de 1500 voluntários que responderam às chamadas, mas o presidente norte-americano ia deitando tudo por terra.

O pai de Collman desvalorizou a situação dizendo que, ” é tempo de Natal. Adorava manter a política fora do Natal. Não me incomodou nada. Gosto de falar com os meus filhos como adultos”.

Quanto a Collman, parece que as bolachas e o leite com chocolate deixados para o Pai Natal desapareceram durante a noite e deram lugar a uma prenda, mantendo assim a magia da quadra natalícia.

Descomplicador:

O presidente dos Estados Unidos da América, Donald Trump, ia estragando a identidade do Pai Natal a uma criança de sete anos que contactou o NORAD na noite de Natal.

Publicado por: Miguel Dias

Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Assessor de comunicação numa federação desportiva, colabora com a imprensa regional na sua cidade, Almeirim e criou um conjunto de projectos temporários sobre politica local e nacional. Fundou ainda uma rádio regional e é comentador convidado de ténis da Eurosport.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *