Primeiro-Ministro foi de autocarro até à Loja do Cidadão

O Primeiro-Ministro, António Costa, utilizou o serviço de transportes públicos de Lisboa para se deslocar a uma Loja do Cidadão. A situação gerou perplexidade entre os passageiros do autocarro, que fotografaram e cumprimentaram o líder do executivo.

Segundo a revista Sábado, António Costa apanhou a carreira 746 da Carris, para se deslocar a uma Loja do Cidadão, tendo estado acompanhado pela sua mulher, Fernanda Tadeu.

Recentemente o Primeiro-Ministro mudou de habitação, estando agora na zona de Benfica, o que o terá obrigado a alterar a morada nos documentos, motivo pelo qual se deslocou à Loja do Cidadão.

Quem partilhou autocarro com o líder do executivo mostrou perplexidade e segundo a mesma publicação, foram algumas as pessoas que acabaram por cumprimentar António Costa e desejar um bom ano ao chefe do governo.

Descomplicador:

O Primeiro-Ministro, António Costa, utilizou o autocarro para se deslocar à Loja do Cidadão, em Lisboa, surpreendendo quem viajava naquele momento.

Publicado por: Miguel Dias

Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Assessor de comunicação numa federação desportiva, colabora com a imprensa regional na sua cidade, Almeirim e criou um conjunto de projectos temporários sobre politica local e nacional. Fundou ainda uma rádio regional e é comentador convidado de ténis da Eurosport.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *