Miguel Macedo afasta regresso à politica

O ex-Ministro da Administração Interna, Miguel Macedo, recusa um regresso à vida politica depois de ter sido absolvido no caso dos Vistos Gold. “O tempo da política acabou”, afirma o ex-governante.

“O tempo da política acabou. Já lhe dei muito tempo, talvez tempo a mais “, disse Miguel Macedo à Noticias Magazine, a revista que vai sair este Domingo com o Jornal de Noticias.

Macedo diz mesmo que “a politica é um capitulo encerrado” e que vai dedicar-se a passar mais tempo com a filha única que “vive longe”.

Após ser conhecida a sentença, onde foi absolvido de todos os crimes, Miguel Macedo afirmou que esta foi “uma resposta às canalhices” de que havia sido vítima durante o seu tempo de Governo.

Miguel Macedo foi Ministro da Administração Interna do Governo de Passos Coelho e era uma das figuras de proa do partido. Quando foi acusado no caso dos Vistos Gold pediu a demissão, tendo sido agora absolvido.

Neste caso, Antonio Figueiredo, ex-presidente do Instituto do Registo e Notariado foi condenado por dois crimes: um de corrupção ativa e outro de corrupção passiva.

Descomplicador:

O ex-Ministro da Administração Interna, Miguel Macedo, recusa regressar à politica depois de ter sido absolvido no caso dos Vistos Gold.

Publicado por: Miguel Dias

Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Assessor de comunicação numa federação desportiva, colabora com a imprensa regional na sua cidade, Almeirim e criou um conjunto de projectos temporários sobre politica local e nacional. Fundou ainda uma rádio regional e é comentador convidado de ténis da Eurosport.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *