Primeiro-Ministro reuniu com ministros e federação para preparar a Taça de Portugal

O Primeiro-Ministro, António Costa, esteve reunido com a Federação Portuguesa de Futebol para discutir detalhes de segurança sobre a Taça de Portugal em futebol, que decorrer este Domingo, 20 de maio, no Estádio Nacional, no Jamor.

Neste encontro estiveram presentes, para além do Primeiro-Ministro, o presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Fernando Gomes, mas também o Ministro da Educação, com a tutela do desporto, Tiago Brandão Rodrigues, o Ministro da Administração Interna, Eduardo Cabrita e na fotografia ainda é visível o Secretário de Estado da Juventude e do Desporto, João Paulo Rebelo.

“Estamos a trabalhar em conjunto para garantir que estão criadas as condições de segurança e desportivas para a realização da final da Taça de Portugal no próximo domingo”, escreveu António Costa, no tweet que publicou a dar conta deste encontro.

O encontro decorreu no gabinete oficial (provisório) de António Costa, no Terreiro do Paço, e realizou-se depois dos problemas de segurança verificados à volta da equipa do Sporting. António Costa garantiu já a sua presença na final, mas Marcelo Rebelo de Sousa deixou para já essa questão em aberto.

Descomplicador:

O Primeiro-Ministro, António Costa, reuniu, juntamente com o Ministro da Educação e o Ministro da Administração Interna, com a Federação Portuguesa de Futebol, representada pelo presidente Fernando Gomes, para preparar a final da Taça de Portugal, que decorre este Domingo.

Publicado por: Miguel Dias

Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Assessor de comunicação numa federação desportiva, colabora com a imprensa regional na sua cidade, Almeirim e criou um conjunto de projectos temporários sobre politica local e nacional. Fundou ainda uma rádio regional e é comentador convidado de ténis da Eurosport.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *