Marcelo reúne com Putin à margem do jogo da seleção

Marcelo Rebelo de Sousa vai reunir com Vladimir Putin, presidente da Rússia, à margem do jogo da Seleção Nacional de futebol. O Presidente da República vai assistir ao encontro frente a Marrocos.

O Chefe de Estado português vai assistir ao encontro entre Portugal e Marrocos, no dia 20 de junho, e na sequência dessa viagem, terá uma reunião de cortesia com o presidente russo, Vladimir Putin.

As três individualidades do Estado, Presidente da República, presidente da Assembleia da República e Primeiro-Ministro, distribuíram os três encontros da Seleção Nacional, da fase de grupos, entre si, e a Marcelo calhou o segundo jogo, frente à equipa de Marrocos.

Portugal defronta Marrocos em Moscovo, tendo sido assim encontrada uma forma de conciliar o encontro entre os dois Chefes de Estado. A reunião não tem nenhuma tema em particular na agenda.

Descomplicador:

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, vai ter uma reunião de cortesia com o presidente da Rússia, Vladimir Putin, à margem da sua viagem para assistir ao encontro entre Portugal e Marrocos, no Campeonato do Mundo de futebol.

Publicado por: Miguel Dias

Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Assessor de comunicação numa federação desportiva, colabora com a imprensa regional na sua cidade, Almeirim e criou um conjunto de projectos temporários sobre politica local e nacional. Fundou ainda uma rádio regional e é comentador convidado de ténis da Eurosport.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *